Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Paul Telfer, que puro tesão!!

Paul Telfer (nascido em 30 de outubro de 1979, Paisley , Escócia ) é um escocês , nascido ator , que viveu e trabalhou na Inglaterra e osEstados Unidos . Paul se formou com honras Primeira Classe em Estudos Cinematográficos da Universidade de Kent em Canterbury , em 1999.
Ele já apareceu em episódios de duas Sky One série: Harry está no barco? (2002) (como Matt, um belo companhia aérea membro da equipe de terra que é tragicamente sem talento na pista de dança) e Mile High (2003) (a Rory, um macho stripper ).
Ele também apareceu em uma série de história antiga e mitológica épicos: como Gannicus, em 2004 a TV do filme Spartacus , Heféstionem 2007, o filme jovem Alexandre, o Grande , e no papel-título em 2005 na minissérie de TV Hércules .
Em 2007 ele apareceu em cinco episódios da segunda série da BBC drama Hotel Babilônia (como Lucas, a-que-confiável portaria menos) e também na série de TV NCIS , na qual ele jogou Marine Corporal Damon Werth, um fuzileiro naval recém-psicóticos retornou de uma turnê do Iraque, de dever. O episódio, " Castigo ", foi difundido na América do Norte na rede CBS. Recentemente, ele apareceu em dois episódios em 7 ª temporada, "Outlaws e sogros" e "Jack Knife", como Werth.
Ele também viveu na Nova Zelândia , durante os poucos anos passados, e tem escrito o trabalho de teatro-co. Longe de atuação, ele posou nua em revista feminina da Cosmopolitan de apoio ao testicular e câncer de próstata caridade Everyman. Telfer está em um relacionamento de longo prazo com a atriz, Carmen Cusack .




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário