Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Chad Michael Murray, talento e beleza andam juntos!

Chad Michael Murray (Buffalo24 de agosto de 1981) é um ator norte-americano. Ficou conhecido após interpretar Austin Ames no filme A Nova Cinderela e Lucas Scott na série One Tree Hill.

Biografia

Chad Michael Murray tem quatro irmãos: Rex, Nick, Christian e Brandon, tem uma irmã chamada Shannon Murray e um meio-irmão chamado Tyler. Em agosto de 2003 foi publicado pela revista Veja, que seu irmão Christian foi reconhecido em São Paulo, em uma sessão de fotos para Lojas Lebes no Brasil, onde estava começando sua carreira como modelo,em uma das maiores agência de modelos do país, a Agência Mega. Ele havia desaparecido junto com sua mãe, que havia fugido de casa, quando este tinha 6 meses de idade. A família nunca mais teve notícias. A Warner Bros prestou comentário em 9 de novembro de 2006, que provavelmente esse rapaz seria o irmão desaparecido de Chad. Após o anúncio em revistas de todo Brasil e dos EUA, não houve mais notícias do paradeiro desse rapaz, nem ao certo sabe-se seu nome, toda informação que temos é que ele é de uma família de classe alta.
A revista PCWorld publicou em 23 de janeiro de 2007, que Chad não descansará enquanto não encontrar seu irmão desaperecido há mais de 17 anos. Quando Chad tinha quatro ou cinco anos de idade, executou skits e cantou canções made-up para sua grande família. Sua mãe deixou sua família quando Chad tinha 7 anos. O pai dele, Rex, controlador de tráfego aéreo, teve que cuidar de Chad e de seus irmãos sozinho. Ele frequentou a Escola Secundária de Clarence em sua cidade natal, ClarenceNY. Murray descreve-se como um solitário na Escola Secundária. Aos quinze, um ferimento de futebol americano na escola o levou a ser internado em um hospital, onde uma enfermeira o incentivou a iniciar uma carreira de modelo. Chad então seguiu o conselho e se tornou modelo. Mais tarde, preparou-se para começar sua carreria no cinema, aparecendo em séries e mais tarde em filmes adolescentes.

[editar]Carreira

Em 1999, o ator foi para Hollywood, onde ele se apoiou com a carreira de modelo para clientes como Sketchers, Hilfiger e Gucci, ainda antes de estourar seu aparecimento de estrela em Diagnosis Murder, no episódio "O berço de Will Rock". Emergiu lentamente à publicidade, levando papéis em AftermathMurphy's Dozen e CSI: Crime Scene Investigation. Sua grande oportunidade, porém, apareceu em 2004, ao estrelar ao lado de Hilary Duff a comédia romântica "A Nova Cinderela". Além disso, ele apareceu em um papel pequeno em The Omega Code 2. Atualmente, é protagonista do seriado de grande sucesso dos Estados UnidosOne Tree Hill, mas ele e a atriz Hilarie Burton, que interpreta Peyton na série, sairam na 7ª temporada. Boatos disseram que os dois voltariam para fazer uma participação especial em uma próxima temporada. Quando perguntado sobre isto, o produtor do seriado, Mark Schwahn, disse: "Se os horários não derem certo (com a gravação da cerimônia de Brooke), talvez possamos trazê-los em outro momento. Se conseguirmos uma temporada completa, talvez no final da jornada, mas esses dois são uma grande parte desse mundo. Conversamos sobre isso, e há interesse de ambas as partes". Chad apareceu no filme "Equal You" do diretor português Pedro Barreira ao lado de atores como Adam Brody e Piper Perabo. No dia 12 de dezembro de 2010 será lançado nos Estados Unidos o filme "Christmas Cupid" que conta com a participação de Chad e tambem da atriz Christina Milian. Chad estrelou no videoclipe da musica "Un-Thinkable (I'm Ready)" da cantora americana Alicia Keys.










































































Nenhum comentário:

Postar um comentário